quarta-feira, 1 de abril de 2009

Amor que combina!!!


Amor que combina!!!
Jeito de cigana sedutora,

Invasora de corações solitários!!!
Meu luxo,

proprietária sensual dos teus
desejos inconscientes,

seu conflito com a realidade!!!
Conceitos.

A mim compete te cortejar!!!
Sem vacilar,

de alguma forma te prendo!!!
Não me arrependo,

mas deixo-te !!!
Universo paralelo!!!
Sua liberdade,

meu cheiro de hortelã!!!
Maçã!!!
Fruto proibido.

Champangne!!!
È festa em meu coração

brindo a vida com a taça da emoção.

Soluções alternadas!!!
Que vem do nada,

sutil e irreverente!!!
Meu e o seu universo,

sedução em versos!!!
Mensagens e flash.

Uso letras em negritos para sobressair.

Abro meus lábios!!!
Sussurro teu nome,

registro teu corpo sobre o meu olhar,

faço um resumo!!!
Separo furtivamente seus beijos,

beijos doces e molhados!!!
Original.

Compensação do teu prazer!!!
Furto teu sexo.

em regresso!!!
Escapo do vento,

migro para sua rua!!!
Toda nua,

invento!!!
Tento captar suas emoções,

razões convincentes para o meu amor...