domingo, 15 de março de 2009

Soy Gitana



Eu danço, como as folhas que caem no caminho
Como o dia, que no horizonte se encerra
Os pés descalços tocam devagar a terra
A boca doce, ainda com o gosto do vinho

Os ventos atiçam meu cabelo
Convidando minha alma a girar
As estrelas do céu, refletem minha paz como espelho
E a Lua me observa em seu altar

As mãos erguidas no ar
O coração que faz o pulso acelerar
Ritmando meu eterno bailar

Cigana do mundo eu sou!
Não mais sem rumo
Agora entre paredes estou
Vivenciando e aprendendo neste mundo

Este mundo que está continuamente a girar
Também eu, giro minha saia
Como pássaro preso nesta vida
Como areia na ampulheta que esvaia

Mas quando danço ,ah quando danço...
Nada mais importa
E faço de qualquer nota
O ritmo do mundo que alcanço

Faço do vento, meu aliado
Do gosto do vinho, meu parceiro
Da prisão, minha saia rodada
Nos problemas, fogo ateio!

Se pudesse viver esta vida a dançar
Tendo as estrelas como companhia
Sofreria menos no caminhar